quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hoje é o dia do Irmão!

 
Programa de TV, é com o Dudu!

 
Saiu na primeira página: é o Alemão! 


Meus queridos, que coisa boa tê-los na minha vida!
Que presente ter vocês pra dividir tudo o que vivemos!
Sou muito feliz por ter irmãos como vocês que desenham tão bem, se expressam tão bem, cantam tão bem, inclusive ópera chinesa!
Incrível!
Que coisa boa ter todos vocês, olhos azuis, veem tudo azul, não é?
Se não é deveria ser, rsrsr!
Cada um com seu jeito mais expansivo ou caladão!
Meus queridos irmãos,
AMO VOCÊS!
Sou feliz por ser a irmã mais velha e por ter ganho três presentes depois de mim
 
 
E em um outdoor, as meninas : eu e a Ana!
 
Muito Obrigada por vocês existirem e por serem meus, MEUS IRMÂOS!
 
Muitos beijos e muitos longos, ano de convivência e amor a todos nós!
 
 
É isso,
Gracias!