domingo, 22 de setembro de 2013

Terminando uma semana para começar bem a próxima!


Poderia começar este post perguntando:

Você se sente bem consigo mesmo?
Você se preocupa com isso?
De zero a dez, como esta sua confiança em si mesmo?



Você concorda?

Como trabalho com saúde e é meu dever levar às pessoas o bem estar, para mim é uma preocupação constante estar bem comigo mesma e colaborar para que outros também sintam-se bem.
Tenho estudado muito sobre gerenciamento, administração, além do técnico da odontologia, para poder agregar valor ao meu trabalho, agregar valor ao que entrego a cada um que necessita do meu atendimento.
Isso aumenta muito o bem estar para comigo mesma, porque sinto que estou fazendo meu trabalho.
Anelo do fundo de meu coração que todos os meus empenhos surtam resultados positivos e meu trabalho seja sempre ascendente em qualidade, quantidade e especificidade.
 
Nesta semana que inicia muitas coisas vão mudar porque estou trocando de secretária e propondo uma nova maneira de atendimento mais precisa, mais personalizada e especializada. Isso fecha com as minhas aspirações de evolução constante em tudo que faço, em todas as áreas da minha vida. 
 
Bem, então termino este domingo desejando a todos uma boa noite de sono e muita vontade de iniciar a semana cheios de garra e vontade de fazer a diferença na própria vida e na dos demais, lembrando que tudo inicia na mente, tudo inicia com os pensamentos. Uma vez lançado o desafio, vamos a luta.
 
Bom fim de domingo e ótimo inicio de semana!
 
Quem se sente bem com seu próprio sorriso, sorri assim:
 
                    
 
 
                             
 
 
É isso!
Gracias!