quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Maioridade Profissional








Há exatos 21 anos recebia meu diploma de CIRURGIÃ DENTISTA!
Uma alegria, uma conquista!

( Turma da Odontologia, 1992)



Olhando fotos do tempo da formatura observei o orgulho de estar concluindo uma etapa a 21 anos. Hoje não sinto orgulho mas sim alegria e gratidão.
Nestes anos muita coisa mudou na Odontologia, e com muita rapidez.
 
Quando iniciei minha profissão pouco se usava resina fotopolimerizável, hoje pasta-pasta, nem se sabe mais o que é!
 

( Turma da Implantodontia, 2012)
 
Quando fiz minha graduação a implantodontia não era difundida, hoje sou implantodontista.


Esta semana que passou trabalhei em meu primeiro equipamento odontológico... Bah! Que diferença do moderno que tenho hoje. Não queria me desfazer deste primeiro equipo.. mas preciso operacionalizar o espaço que dispomos na clinica e ele vai ter de ser aposentado mesmo.
 
UHM! Desapega!!!
 
Aquela menina que se formou cheia de sonhos e ilusões continua idealista, hoje os ideais são outros, mas vou sempre em busca de algo a mais, fazer mais, fazer melhor, oferecer mais e melhor do meu trabalho. Hoje consciente do meu papel como profissional e ser humano!

Amo ver os sorrisos habilitados a serem abertos amplamente, as arcadas articuladas corretamente, até lágrimas descendo pelo rosto de alegria pela resolução de problemas.
 
Para celebrar chamei amigos e colaboradores, colegas e familiares para uns quitutes no consultório.
Estava apreensiva se ficaria bom porque o ambiente não é preparada para isso. Mas foi ótimo! Os que puderam comparecer o fizeram por etapas, rsrsr, e o espaço ficou na medida para o que tínhamos pensado.
 
Quero agradecer a minha secretária pelo incentivo e pela iniciativa de colaboração!


Vamos agora rumo a mais uns 20 pelo menos! Com muitos desafios e muito crescimento!



                                          

Grata a todos os que colaboraram comigo durante todo este tempo e de tantas formas!
Fica difícil nominar, não vou  tentar, vou recordando de todos e mandando meus agradecimentos mentalmente e com o sentir!


( minha família,amados)

 
É isso!
Muito feliz no dia de hoje pela trajetória toda cumprida até aqui!


 
 
Gracias