sexta-feira, 10 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães


Mãe é tudo de bom!
 

 
Eu tenho uma mãe que vale ouro, prestativa, desprendida, valente, disciplinada;
Uma mãe que vale por muitas faz de tudo para estar ao lado da gente;
Afetuosa e preocupada, amiga e firme;
Sem frescura;
Aprendi com ela hábitos e tradições; trabalhos e relax;
Aprendi o valor da amizade e da familia;
Aprendi com seu exemplo a ser mãe também!
Minha mãe é o porto seguro, só pensar nela me tranquilizo;
Pena não estarmos na mesma cidade;
Mas meu coração esta ai, do ladinho, mesmo o corpo estando aqui a 400 Km de distancia!
 
 
Parabéns mãe pelo seu dia!
Obrigada por ser a mãe que tu és, a mulher que tu és!
 
 
Ai fui mãe também!
Ser mãe para mim é uma continuidade,
É não estar mais sozinha,
Meu tempo voa porque tenho que dividir por tres,
as vezes por quatro;
Mas as alegrias são também multiplicadas,
por tres, por quatro, por milhões;
Amo ser mãe das minhas filhas, amo ser filha da minha mãe!
 
 
 

 
Conheço muitas mulheres mães, tias, primas, amigas, colegas, sogra, cunhadas, para dar a vocês o abraço que todas merecem, vou me dirigir á uma em especial, minha irmã!
 
 
 
 
Querida!
Parabéns pelo Dia das Mães!
Você merece estar com este pequeno pedaço que é seu do seu lado,
rindo, crescendo, aprendendo;
Este menino é a expressão do amor e é muito amoroso!
 
Desejo que você seja tão feliz quanto eu nesta arte de ser mãe!
Desejo que esta paixão pelo filho cresça e que floresça em criatividade, em disposição, em fé;
 
Parabéns pelo nosso dia!
 
 
 
Que seja um dia de muitos abraços, de muitos beijos, de muito mimo!
Que alegria este amor, este amor de mãe!
 
 
 
Gracias