sábado, 8 de junho de 2013

Eu sou o Sol

 
Observaram como o sol esta diferente?
Aquele solzinho gostoso que aquece e a gente sente na pela a energia luminoso do astro rei ?
Adoro esta sensação!
Me faz recordar os dias de faculdade quando ai para a sacada do apartamento em Santa Maria comer bergamota depois do almoço!
Dá vontade de sair pra caminhar! Dá vontade de viver, viver mais, viver muito, viver intensamente!
Dias lindos que estamos vivendo, sol de quase inverno!





 

" Eu sou o sol, sou eu que brilho, pra você meu amor!
   Eu sou o sol, sou eu que brilho, pra você meu amor,
   Eu sou o sol eu sou o astro rei, a maravilhosa cósmica que Deus fez...."
( esta música é do Jorge Bem Jor? Acho que é sim. Enfim... a musica é linda e o sol maravilhoso!!!!)

   
 E em Chapecó:



 
 
A previsão é esta: SOL para o final de semana!
Aproveite com muito EBA:
Entusiasmo
Boa Vontade
Alegria
 
É isso,
Gracias